11 de mai. de 2011

Ingratidão...

A gente só dá valor ao que perde
Por que tem que ser sempre assim?
Só descobrimos o verdadeiro valor do amor
Quando este chega ao fim.
Eu só queria atenção,
Por que era tudo o que eu não tinha?
Estava comigo por obrigação
Afinal o que te prendia?
Eu cometia erros sem saber,
Tentando prender alguém que não queria ficar
Tentando explicar o que eu mesma não conseguia entender
Era tão difícil assim, me amar?
Eu recebia as migalhas de um amor
Que só era dedicado a mim, quando havia tempo
Desconhecia meu sofrimento, desconhecia a dor
Lancei minha sorte ao vento.
Eu me apaixonei pelo sorriso
E pelos olhos que me tratavam com tanto carinho
Faria tudo que fosse preciso
Para nunca te deixar sozinho
Olha só o que ganhei
Como recompensa por pensar em você, me retribui com solidão
Não sabe durante o dia o que sofri, o que chorei
Não cuida do meu coração
A gente sempre o entrega inteiro,
Delicado, sensível, gentil,
Dá preferência a você, te coloca sempre em primeiro
Nada adianta. Coração volta pra mim aos pedaços e vazio
Cansei de procurar
Não adianta correr atrás de uma felicidade, que teima em se esconder
Cansei de ser infeliz, cansei de chorar
Ninguém gosta de o tempo todo sofrer
Você escolheu o seu destino
As festas, os amigos, todo o mundo lá fora é mais importante do que eu
Quem cuidou de ti com tanto carinho
Enfrenta as lágrimas de quem sem ganhar já perdeu
Aprende com toda a luxúria que você tanto ama
Tarde demais você pode dar o valor
Hoje quem sorri para você, amanhã te engana
Não despreze quem te deu amor
Minha parte eu já fiz. Foi cumprida a missão
Felicidade era apenas o começo de tudo o que eu queria te dar
Passatempo infeliz, apenas disponível se vazio estivesse o coração
Choro triste, alguém que te ama como eu, você nunca irá encontrar
Arrependimento tardio será retribuído com um “não”,
Continue trocando o amar
Pela sinceridade da razão
Destrua o teu lar
No meu coração...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.