5 de mai. de 2011

O que aconteceu comigo?


Hoje, faço o que jamais fiz na vida: me forço a escrever. Se eu não colocar em palavras o que sinto nesse momento, acho que vou acabar me sufocando em lágrimas mediante a tantas tragédias pessoais. Sigam a poesia. E descubram que caminho JAMAIS devem seguir...

A fé se perdeu,
Me sinto vazia, como um poço raso sem água
Chorei, mas cansei de chorar
Dormi, mas o sono não veio
Morri, mas a morte não cerrou os meus olhos de vez.
O que aconteceu comigo?
Eu me deixei levar por uma esperança que já havia partido
Sonhei um sonho que já tinha morrido
Percorri um caminho há muito esquecido
Tentando entender o que não havia explicação
Perdoar em mim, o que não havia perdão
Amando intensamente, sem ter coração
O que aconteceu comigo?
Sentei a beira da estrada, mas que estrada?
Juntava os pedaços de mim, mas ainda havia eu?
Olhava o céu com olhos cheios de lágrimas
Cobrando algo de mim, que ninguém prometeu.
O que aconteceu comigo?
As estrelas se escondiam, era madrugada
Tudo estava escuro, mas amanhecia
Cheia de preocupações, de medos, de tristeza
Completamente vazia.
O que aconteceu comigo?
Cheguei finalmente, a lugar nenhum
O sol se escondia, mas o dia teimava em amanhecer
As esperanças mortas continuavam a crescer
Os sonhos perdidos insistiam em ficar
Os olhos secos continuavam a chorar
No peito vazio um coração a bater
O amor sem dono quer se entregar
A quem recusou tudo que eu tinha a oferecer.

O que aconteceu comigo?

Kelly Christine

Um comentário:

  1. gostei do poema, as vezes na sua vida vc sente um vazio grande e enorme, e uma tristeza imenso, sao nesses momentos da vida q vc tem q ser forte e rever as cosias boas q vc tem como amigos e pessoas q querem seu bem para vc se sentir melhor. Mas q ue o poema esta legal esta, vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.