13 de mai. de 2011

Mais uma vez...Solidão...

E os deuses jogam dados no grande tabuleiro da vida
Somos meros peões
Divertem-se nas jogadas, redefinem a partida
Esquecem completamente de nossos corações
Tanto faz se eu fosse ou ficasse
Um minuto da sua atenção eu implorei
Palavras duras trocadas, me impediam que eu te deixasse
Não adiantou segurar, e mais uma vez eu chorei
Com a distância gelada que você criou
Parece que minha falta ou presença era indiferente
“Você é gente fina, você é legal!” – ele falou
Mas a ternura do amor, você não sente
Eu me esforcei ao máximo, sacrifiquei o melhor de mim
Entreguei, sem medo, o coração
Mais uma vez enganada, apenas o princípio do fim
Mais uma vez, solidão.
Por que ainda insisto?
Por que ainda quero que um milagre aconteça?
Por que ainda existo?
Por que o destino não faz com que tudo em mim, desapareça?
Travando uma luta interna
Eu desafiava a mim mesma, pura ilusão
Tentava transformar meu inverno longínquo, em primavera
Tentava libertar meu sentimento da prisão
Hoje percebo que foi apenas mais uma guerra
Perdida, tristeza me leva ao chão
Juntei as duas mãos numa prece, lágrimas que caem por terra
Mais uma vez, solidão...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.