27 de mai. de 2011

O Conto de Fadas acabou...

O que fazer?
Quando você corre atrás da felicidade
E ela foge de você?
Quando tudo o que você mais deseja está em alguém
E ao seu lado... não há ninguém
O que fazer?
Uma caminhada inútil, uma luta sem medida
A fuga da morte, uma chance pela vida
Lute! Não deixe um minuto de viver!
Lute! Faça o seu sonho acontecer!
Ponha a mão no peito, tenha orgulho do que você é
Não faça das suas esperanças um sonho qualquer
Quando tudo der errado, levante, siga!
É quando estamos caídos, que aparece a mão amiga.
Será? Tantas foram as vezes que eu precisei
Sozinha no meu quarto, com rosto entre as mãos eu chorei
Ninguém a minha volta, quando eu precisava falar
Olhava dentro de mim, solidão a gritar
Fazia pelo mundo, o que ele jamais faria por mim
Por um bem alheio, me calava diante do fim
Abrir mão da minha felicidade, sim eu era capaz
Segurando nas mãos as lágrimas que caíam sem paz.
O que fazer?
Eu tentava entender suas atitudes sem sentido
De várias noites, palavras lindas ao meu ouvido
De repente o vento mudava de direção
E você, sem piedade, magoava o coração
O príncipe virou sapo, o conto de fadas acabou
De uma história mágica, somente a tristeza ficou
Cinderela às avessas, tudo fora do lugar
Um final feliz difícil de aceitar
Existe outro alguém, e ele não sou eu
A fé dos dias melhores, enfim se perdeu
O que na sua mente era só fantasia e imaginação
Dentro de mim fez uma tremenda revolução
E mais uma vez enganada, nos sonhos acreditei
O conto de fadas acabou, o que me resta eu não sei
As estrelas brilhantes e as juras de amor
Deram lugar a olhos vermelhos repletos de dor
O que fazer?

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.