29 de nov. de 2010

Águas Corridas...

Nossas preces, atendidas
Eu não queria parar
Era paixão, era amor, era alegria
De novo a me encontrar

Eu te queria como sempre quis
Perto do meu coração
Uma oportunidade de eu ser feliz
Não iria perdê-la em vão

A água percorria o nosso corpo vivo
Que emanava um para o outro calor
Nossos olhos agora sorrindo
Eram cúmplices do mesmo amor

Mas agora a tarde caiu
As estrelas desapontam no céu
Quando teu rosto me sorriu
E da tua boca senti o gosto do mel

Um sonho, que como todos, teve o seu preço
Mais um instante se passou
Foi tão bom o recomeço
Foi tão bom que pouco durou

E um dia... toda minha vida acabou
Dolorosa foi a partida
De um amor que para sempre mudou
O que mais bonito eu tinha na vida...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.