24 de nov. de 2010

Por quê?

Foi tão ruim aprender a amar
Tudo que sei é chorar
E me perguntar por que
Por que te amo e só sei sofrer?

Tudo que aprendi foi a dor
Tudo que sinto agora é um torpor
E perguntar por que
Por que achou que eu não iria te querer?

Tudo que vejo são lembranças
Meus sonhos de criança
Perguntando-me por que
Por que você não me deixou viver?

Tudo que dói está no coração
Que chora na solidão
Se perguntando por que
Por que não fez nada para não te perder?

Tudo me leva viver essa vida
De caminhos que não me mostram nenhuma saída
E perguntam por que
Por que me fez amar você?

Tudo que me entristece tem nome de amor
Não me trouxe nada, me fez conhecer a dor
Ainda me pergunto por que
Por que você foi embora e não me ensinou a te esquecer?

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.