10 de nov. de 2010

Sob as marcas de um passado

“O olhar de quem se perdeu
Ou que nunca se encontrou
Trazendo ao peito o que já era meu
Me mostrando o que sempre sou

As palavras me saíram doídas
E tudo que eu queria era ter você comigo
Mas não sentiu o sabor das lágrimas caídas
Nem o consolo de um ombro amigo

Eu me perdi em lindas fantasias
Onde você era dono do meu sorriso
Me presenteava com tuas alegrias
E me conduzia, sem pressa, ao paraíso

Muitas foram as noites mal dormidas
E lágrimas escorrendo em mim
Foram as lembranças, jamais esquecidas
De um amor que nunca teve fim

Este coração sempre baterá
E o único dono é você
O único que o calará
O único que não o fará sofrer

Amor poder ser a amizade
Pode ser que sempre neguei
Mas só sinto saudade
Daquilo que sempre amei

Venha comigo buscar
A luz para uma nova vida
Enquanto o tempo passar
Sei que não estará perdida

Me sorriu, e teu sorriso me alegrou
Pois eu teus lábios sempre procurei o caminho
Para o peito que sempre me confortou
E nunca estava sozinho.

Uma luz me guia lá fora
Levando-me para viver mais um momento
Da pessoa presente que foi embora
Mas insiste em estar no meu pensamento

Deixou meus sentimentos de lado
E do meu coração desistiu
Sob as marcas de um passado
Que me desiludiu

O esquecimento é a minha cura
Padece em mim a loucura de viver
Como pode, alma intocada e pura
Ser tão magoada e sofrer?

Não existe mais ‘nós dois’
E a lacuna vazia em mim
Espera por um depois
Que já teve fim...


 Kelly Christine

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.