11 de nov. de 2010

Sobrevivente

Foi apenas o começo de mais um fim
De uma história de amor
Da mulher em mim
Tão cheia de dor

Palavras ditas, tão duras
Sentimentos em pranto esperando a volta
Daquela alma, doce e pura
Que hoje chora e se revolta

Eu te perdi tem te ter
Você me disse que eu não te conquistei
Como posso não sofrer
Pelo homem que eu mais amei?

Cada vez mais, eu desisto dos meus sonhos
Pra mim já não são tão importantes
Sinto em cada lagrima o abandono
Do desejo de fazer loucuras, por alguns instantes

E te vejo partir mais uma vez
Com um sorriso nos lábios; talvez um dia voltar
O teu olhar de satisfação, o coração se desfez
Não se sente mais capaz de amar.

Morrem na garganta, palavras emudecidas
Olhar agora distante, não consegue compreender
Como uma esperança quebrada e vazia
Ainda consegue sobreviver...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.