16 de nov. de 2010

Até o que não era meu...

Que amigo? Essa palavra não existe
Essa pessoa triste
Não sabe mais o que é viver
Sem ter o que sofrer

Chega! A vida é longa e grande é o mundo
Quero expulsar esse sentimento imundo
E essas coisas tristes que sinto
Detesto enganar, ao meu coração não minto

Fugir
Quero partir
Valorizar minhas palavras jamais
Contar os meus sentimentos nunca mais

Eu só chorei
Até pelos erros que não cometi, eu paguei
As pessoas te apresentam a falsidade
E te escondem a falsidade

Doeu
Tiraram-me os sonhos, meu coração sofreu
Não conseguirei mais ser feliz nesse lugar
Não adiantará mais lágrimas, não vou voltar

Tristeza, louca é essa minha vida
De tantas chegadas, e tantas partidas
Se lutar, aceite, não chore pelo que perdeu
Eu perdi, até o que não era meu...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.