16 de nov. de 2010

Minha mágoa...

Teu rosto, não contemplo mais
Tuas palavras não se dirigem mais a mim
Vida se desfez, vento que desfaz
Por que tudo tinha que terminar assim?

Cada um para seu lado
Dores e lembranças só em uma parte
Em lágrimas, um coração afogado
Que desistiu da felicidade

Você encontrou sua felicidade
E me deixou aqui
Sabendo só eu da verdade
Decidi partir

Cada palavra dita
Cada gesto seu
Uma vida para nós dois foi escrita
Destruída por um erro meu

Me senti violada
Arrancada dos meus pensamentos
Onde todos acham: ‘pobre coitada’
Não soube viver os seus momentos

Meus olhos podem chorar
Meu coração ainda te pertencer
Enquanto eu não desistir de te amar
Pra sempre vou continuar a sofrer...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.