18 de nov. de 2010

Pessoas...

Quando se ama
Ama-se para querer
A pessoa que teu nome chama
E não pára de sofrer

Encontra o que perdeu
Perde o que encontrou
O coração que era meu
O sonho que acabou

Triste em se viver
Essa vida sem precisão
Uma pessoa que quer crescer
E não tem coração

E em pedaços o meu ficou
Tentando entender as palavras
De quem de repente entrou
Com pensamentos mudos e atitudes caladas

Pessoas são pessoas
Esse é o destino de quem escreveu
Difícil encarar o vento que assoa
E admitir que perdeu

Perdi, e não sei o que fazer
Apego-me a coisas sem sentido
Lembrando com tristeza o entardecer
Coisas que você falava ao meu ouvido

Passado distante agora parece
Por nuvens escuras meu pensamento me guia
Teu rosto triste, pedindo numa prece
Para voltar no tempo em que você sorria

Tudo lembranças
E nada mais
Fui uma criança
Atrás de um sonho que não aconteceria jamais

Com toda tristeza vivi
E na solidão acabei
Enfim foi duro, mas aprendi
A amar, mas do que já amei...

Kelly Christine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.