4 de nov. de 2010

Quando o Passado quer ser Presente...

Entendemos pouco desse mundo. Entendemos apenas que é preciso seguir em frente, porque nem sempre é uma boa idéia voltar pra trás. Mas, e quando tudo que amamos, almejamos e sonhamos ficaram pra trás? Situação complicada. Mas descreve bem o texto que quero expor hoje. Viajamos mais uma vez nas palavras que o vento traz...

Meu passado é o melhor de mim
Meus sonhos, minhas ilusões
Deixam fluir o que há de mais puro
Dentro dos corações
Acreditei no amor, segui em frente
Nada mais eu tinha a perder
O coração sincero se tornou descontente
Sem ter mais motivo pra viver
Aconteceu comigo, acontecerá com você
Sonhos quebrados em mim
Quem anseia pelo novo, planeja o futuro
Jamais imagina o fim.
Fechei os olhos, entreguei o coração
Deixei o amor me levar
Pedi apenas o carinho e a atenção
De quem eu queria pra sempre amar
Espinhos, lágrimas, foi tudo que ganhei
Dos olhos que eu custei a entender
Mágoas dolorosas, esperanças que quebrei
Porque o amor me fazia sofrer?
Do amor, nada demais eu pedi
Apenas o toque suave de suas mãos
Entre o choro e o pranto o que recebi
Foi em vários pedaços o meu coração
Sem entender porque, o que de errado fiz
Sonhos e esperanças eu abandonei
Eu só queria ser feliz
E o que foi que lhe causei?
Despedaçou os sonhos, minou as esperanças
Corriam no meu rosto estrelas de carmim
Planos desfeitos, vagas lembranças
Ninguém consegue viver assim
Caminhando à frente, eterna criança
Fugindo do próprio fim
Tento explicar ninguém entendeu
Ninguém nunca conseguirá te amar
Mais do que eu
Os olhos que eu mais desejei
Rejeitou os braços meus
Que te davam o meu melhor
E você disse adeus
Preferiu a segurança da beleza
Do que a verdade do amor
Julgou-me indigna de tua nobreza
Presenteou-me com a dor
À Deus peço uma nova chance
Será que viverei?
Envolver de novo, um novo romance
Eu me perdoarei?
É viver um presente
Olhando sempre para trás
O que desejo, hoje ausente
Lembranças apenas, nada mais...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.