5 de nov. de 2010

Quando o amor NÃO acontece...

Dando continuidade ao texto anterior, o relato de um sonho impossível. Conhecer alguém, amar alguém é maravilhoso. E quando esse amor não é correspondido? O que fazemos com todo esse sentimento? Um relato de quem viveu para quem já viveu e para os que viverão essa experiência.


Fechei os meus olhos apenas
À minha cabeça, as imagens
Dos sonhos que se tornaram descrença
Os pensamentos seguiram, de passagem
Foi num dia de inverno frio
Onde do meu quarto reinava a solidão
Um coração partido e vazio
Tentava encontrar em tudo, uma razão
Nós olhávamos para a mesma direção
E tínhamos muita coisa em comum
Os mesmos defeitos, a mesma canção
Transformadas diferenças em problema algum
Resolvemos dar nossas mãos e juntos caminhar
Experimentar o que chamam de amor
Existia uma distância, não só de estar
Algo que ficava entre o sorriso e a dor
Não demorou muito para ocorrer o inevitável
Você não olhava mais do mesmo jeito pra mim
Os sonhos comuns, esperança quebrável
Tu não hesitaste em dar um fim
Desde primeira troca de olhares eu te amei
Aquilo me preenchia o vazio
Tudo ilusão, agora eu sei
Aquecia o coração que continuava frio
Foram apenas mentiras, nada mais
Em cada palavra tua eu acreditei
Entreguei-me ao vento, a brisa, ao cais
Pelos sonhos novamente me levar, deixei
A crueldade das tuas atitudes a seguir
Só constataram o que as pessoas vinham me dizer
“Ele te magoará, nunca mais tu voltarás a sorrir”
Apaixonada, fechei meus ouvidos, nada mais a crer
E antes mesmo do inverno acabar
Você partiu
Deixou os meus olhos de lágrimas se afogar
E o brilho do olhar novamente sumiu
A vida, feita de escolhas, escolheu caminhar
O coração apaixonado escolheu você
Não lutarei contra o amor, nunca vou ganhar
Mas nem o coração nem a vida me ensinaram a te esquecer...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.