13 de dez. de 2010

Amor que continua...

Tanto tempo já se passou
E, no entanto tua lembrança meu coração persegue
Apesar de tudo o amor não mudou
Nem mesmo as coisas que me ferem

A vida continua, no seu ritmo normal
Quando o sol se põe e no dia seguinte torna a amanhecer
Apesar de nenhum dia ser igual
Parecem ser idênticos os dias que compõem o meu viver

Meu coração não parou de bater
E infelizmente continua a te amar
A pessoa que descontente
Não vai embora e nem deseja ficar

O meu silencio se fez presente
E o meu desprezo põe-se a rogar
O que me está ausente
É o que quero para ficar

Com nada me importaria
Se a dor não me perturbasse
Fui eu a causa de minha vida vazia
E ela seria ainda mais se ele voltasse

Sempre felizes acabam as histórias de amor
A minha ainda não terminou, mas já sinto o peso da solidão
De quem só conheceu a dor
De ter tantas vezes partido o coração.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.