15 de dez. de 2010

O protesto em silêncio...

Será que a vida é só isso?
Ver de perto o pesadelo
Estar à beira do precipício
Só porque estou mais uma vez a vê-lo?

É tudo tão rápido... Como passa
Não dá nem tempo de respirar
Só de vê-lo, olha só a graça
Sinto em mim a falta do ar

Ele há muito tempo, já não liga mais pra mim
Muito menos para o meu coração
Como poderia? Você decretou o fim
Me enterrou na solidão

Afinal de contas, esperaria o que de você?
Até a minha melhor amiga iludiu!
Fez três pessoas diferentes por você sofrerem
Escolheu a quarta, a eleita e sumiu.

Eu, de ti, tenho pena
Pois como eu, sofrerá a desilusão
Da pessoa despudorada, triste e pequena
Que sabe muito bem dizer não

Espero que você seja feliz assim
E desejo que nunca passe pelo que eu passei
Pois você desejou o meu fim
Mas o teu nunca desejei...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.