28 de dez. de 2010

Aquele que me disse adeus...

Por que me sorriste?
Por que foste embora e para sempre partiste?
Se me amou
Por mim se encantou

Disse que a amava e não pensava mais em mim
Partiu meu coração sem medo de ser assim
Me virou as costas e sentiu prazeroso o sabor
Das lágrimas que corriam o meu rosto de dor

O ódio que me envolveu
Sonhando um sonho que já não era meu
Deitada em minha tristeza vivi
A maior dor que já conheci

A morte com uma voz doce me chamou
Meu coração com vontade de ir se calou
Olhei lá fora e percebi
Que pouco iria adiantar se eu fosse ou deixasse de ir

De repente tudo voltou
Um simples olhar trouxe de volta o que passou
Queria me atirar nos braços teus e chorar
Dizendo o quanto era bom te amar

Aquele olhar pouco durou
E a vida inteira pelos meus olhos passou
Não consegui entender, tampouco consegui ir
Pois você me disse adeus, e agora desistiu de partir...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.