7 de dez. de 2010

Numa Noite fria...

Nos teus olhos, me encontro mais uma vez
Claramente sem nenhuma intenção
De uma saudade que me desfez
Um grito escondido dentro do meu coração

Era você que eu queria
E ali na minha frente estava
Sem imaginar o quão andava minha vida ferida
Sem tua presença que eu tanto desejava

Eu ouvia teus passos e sentia tua voz
Agora tão perto de mim
Os anjos que nos presenciavam a sós
Nunca poderiam imaginar o fim

Mas ele aconteceu, mais uma vez
Meus olhos de água cheios, minha alma vazia
Não existe mais talvez
Numa noite fria

Ouço a mesma canção de antes, no meu ouvido
Depois de tudo perdeu a razão
Nada mais faz sentido
Nem mesmo as batidas do meu coração

Não, eu não sonhei
Era teu nome que em silêncio o meu coração gritava
Deixei as ondas meu pensamento levar, sempre te amarei
Como hoje te amo, e ontem te amava...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.