22 de dez. de 2010

A verdade tardia...

Você não pensou duas vezes: disse-me adeus
Não se importou se os olhos meus
Enchiam-se de lágrimas por te perder
Sem entenderem por que

Por vários dias eu me perguntei:
‘Meu Deus, onde foi que eu errei?’
Não sabia que o erro não era meu
A responsabilidade de quem perdeu

O amor tinha mais que amado
Tinha fugido, sofrido e perdoado
Ainda não entendia por que
Eu lutei e acabei por te perder

Foi então que eu descobri
Que o maior momento que eu já vivi
Tinha sido um erro pra você, um erro a mais
Você queria esquecê-lo sem olhar para trás
Me tratou mal
Me humilhou
Fez da minha vida um carnaval
E mesmo que negue, me usou

O único pecado que cometi foi o de te amar
E você não imagina o quanto eu sofri
Vendo as pessoas sorrirem e eu a chorar
Desta vez sou eu que quero partir...  

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.