3 de dez. de 2010

A um passo de te amar...

...e sozinha no meu silêncio, amanheço
Vendo o sol no meu rosto bater
Imersa nos meus sonhos, permaneço
Sem nenhuma vontade de viver

Apaixonada mais uma vez
Com medo de mais uma desilusão
Um desejo que se refez
No fundo do meu coração

Uma tristeza persegue minha alma
Não deixando ela novamente sonhar
Ao meu coração pede calma
‘Ainda é muito cedo pra amar’

Eu reluto contra com vento
Sei que já não há como voltar
Pessoa que não abandona meus pensamentos
Pede pra ficar

E eu quero que ela fique
Presente nos meus dias, dona de mim
Não há mais nada que justifique
O porquê de ela estar tão longe assim

Longe dos meus olhos, dentro do meu peito
Já não sei como evitar
E algo me diz que não há mais jeito
Estou a um passo de te amar...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.