23 de dez. de 2010

Um anjo quebrou meu coração...

Volte, volte pra mim, mas volte pra ficar
Você tem que estar inteiro, nunca pela metade em um lugar
Se teu coração quer, eu também quero
Se me pedir a vida toda, eu espero

O preço da espera é doloroso
A ansiedade de ter teu beijo carinhoso
Sabendo que com motivos para sorrir
Muita coisa ainda estava por vir

Peço a Deus que da minha dor cuide
Que meu amor por você se torne uma virtude
Pois te amar é tudo que posso querer
Ser amada é o que desejo, dias a fio, passo a crer

Um anjo quebrou meu coração
Nada me impedirá de seguir, tentativas serão em vão
Quem ama tudo pode conseguir
Mesmo se você chora ao invés de sorrir

Volte, volte pra mim, mas volte pra ficar
Eu não sei se iria agüentar
Ter a vida toda presa em solidão
Por ter você longe de meus braços e dentro do coração...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.