20 de dez. de 2010

O Pesadelo das lembranças...

Foram palavras que em minha boca se esconderam
E respeitaram o vazio da razão
Procurando sentimentos que se perderam
No escuro do meu coração

O entendimento é o que ao tempo eu peço
Tenho medo da solidão
Por trás do silêncio, minha dor, não confesso
A falta de carinho das tuas mãos

Teus gritos calam minha alma
Que já vivia muito tempo a sofrer
O coração triste se acalma
Sabendo que mais cedo, mais tarde, vai te perder

Os pensamentos são a única companhia
Para quem já não tem esperança
Minhas noites, minha cama vazia
Me faz viver o pesadelo das lembranças

Felizes foram aqueles dias
Que por nós uma vez passaram
Você me amava e sorria
Dias que passaram e não ficaram

A vida é mesmo assim
Te mostra a felicidade inconseqüente
Depois de te apresentar o ‘fim’
Sem ter avisado que não era ‘para sempre’...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.