8 de dez. de 2010

Não se pode sonhar...

Sonhos, pra quê sonhá-los?
Tarefa difícil é realizá-los
Queria tanto uma família ter
Brincar com meus filhos, ver meu amor crescer

Eu olho para as pessoas, tão diferente
Eu tento ser mais uma no meio de tanta gente
Quero sonhar... Mas pra quê perder tempo?
Chances, amores e sentimentos

Vou daqui, não tenho porque ficar
Chorar, chorar, chorar
Será que não existe mais nada?
Por que meus sentimentos parecem uma piada?

Um amor, um príncipe, dois corações
Pessoas diferentes sentindo as mesmas emoções
Não é tão criminoso assim
Pensar no futuro, não é tão ruim

Triste
Parece que nada vale a pena, nada existe
Sonhar? Sim, sonhei
Um mundo novo pra mim, que agora já não sei

Os sonhos podem ser a janela da alma
Que nos nossos corações se acalmam
Porém
Um conselho te darei:
Nunca deixe florescer
Aquilo que se plantou, e não pode crescer...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.