30 de dez. de 2010

O fim da Princesa...

Se existem culpados, o maior deles sou eu
A princesa mimada que te perdeu
O príncipe sincero que partiu
Deixando em ambos os corações, um vazio

A tristeza já faz parte da minha vida
Não procuro caminhos, sei que não há mais saídas
Te amo, a única verdade que existe
E não sei o que fazer para que você nisso acredite

Todos meus sonhos, era tudo o que eu tinha
Para procurar uma felicidade que era minha
Eu tentei por diversas vezes te esquecer
Isso só me fez mais sofrer

Os erros vieram e eu não pude corrigir
Tinha perdido para sempre o teu sorrir
Precisava fazer algo, voltar atrás
A solidão disse ao meu peito ‘isso é demais’

Acabou, fiquei para sempre sem você
Já não sei nem mais porque viver
O único motivo que eu tinha se perdeu
Nos braços de outra pessoa que não era meu

O fim da princesa estava decidido
Seu coração tinha a deixado, seu amor tinha morrido
Do que adiantou lutar tanto
Se nada impediu do príncipe ter partido?

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.