22 de dez. de 2010

No escuro do meu coração...

Aos poucos sais da minha vida
Já não sei se ainda te amo
Tento curar minhas próprias feridas
Para ver de novo a vida caminhando

Destruíste sem piedade
Meus sonhos, que covardia
Passaste pela minha felicidade
Felicidade agora tardia

Tentei te esquecer em vão
Te escondi dentro do peito
Que tinha um coração
Que não tinha mais jeito

Eu te precisei, eu te preciso
Mas disso você nunca saberá
Que apesar de ser dono do meu sorriso
Ainda prefiro sofrer a voltar a te amar

Você dos meus sonhos ainda faz parte
Os mesmos que fizeram nascer
Em ti a outra metade
Que faltava no meu ser

Tudo agora perdido
No meio da escuridão
De um amor que mesmo magoado e sofrido
Ainda move meu coração...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.