2 de dez. de 2010

Cúmplices do mesmo amor...

Em meus braços, o teu corpo quente se envolvia
Entrelaçados nos meus dedos, teus cabelos eu acariciava
Tanto faz a chuva, o sol, o tempo pra nós não existia
Você me ama ou mais do que eu te amava

Os nossos olhares se cruzaram
Os nossos corações se sentiram
As nossas bocas se encontraram
Com o tempo que não se viram

Palavras, pra nós, desnecessárias foram
Quando se encontraram nossas mãos
Nossas almas se abraçavam
Ambas pedindo perdão

Foram anos de espera
E noites de sonhador
Para mostrar o que já era
E é o nosso amor

E nos teus braços eu recostei
Vendo você, como um anjo dormindo
Te amando como sempre te amei
Vendo mais uma vez minha felicidade chegar sorrindo

Tantos desencontros, então esquecidos
O coração já não mais apertado
Nem se lembra de ter tanto sofrido
Se tem o que ama ao lado...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.