10 de mar. de 2011

De braços bem abertos...


A verdade é que eu não me sinto amada, é isso. A verdade é que eu queria de volta minha vida de uns anos atrás, pois tudo que conheço hoje é dor, sofrimento e problemas. Eu tentei, tentei por muitas vezes, resetar o que eu errei, sem sucesso algum é obvio, mas eu queria do fundo do meu coração que desse certo. Quando eu ouvi a voz do meu coração falando pra mim: “fique quieta!” Eu sabia que nunca mais teria coragem de falar mais alguma coisa. Siga minhas palavras e veja o quanto estou infeliz:

Ouvia nos versos de uma canção
As lágrimas caindo em mim
Tentando conter a emoção
Do amor que estava no fim
Lutando com forças em vão
Fiz da minha vida enfim
Partiu de lado a lado o coração
O rosto corado carmim
Tanta dor que não consigo conter
Amargo é gosto que na boca sinto
Vejo a noite sem esperança do amanhecer
Fecho os olhos, para eu mesma minto
Como evitar da criança crescer?
Como tirar do sal, o sabor?
Como não deixar o amor do meu peito nascer?
Como evitar essa dor?
Pedi em desespero uma súplica do passado
Querendo ver as flores de novo no meu jardim
Queria ver as mãos entrelaçadas, coração lado a lado
Queria completar a outra metade de mim
Só não sabia que nas minhas mãos, o coração quebrado
Murchava a flor de jasmim
O choro desesperado
De quem já conhece o fim
Eu vi nos seus olhos aquilo que nunca quis
O olhar frio de quem tem ao seu lado a razão
Pra quê a alegria? Não é interessante nem lucrativo ser feliz
Todos os meus sonhos em vão
Abri meus braços, bem abertos
Deixei voar o amor meu
Lutei até a última lágrima, sacrifiquei meu sono desperto
E você me disse adeus...

Kelly Christine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.