9 de mar. de 2011

Minha história com o amor...(2)


Todas as histórias de amor são iguais. Será mesmo? Eu vivi grandes paixões, amores devastadores, promessas que nunca chegaram a se concretizar de fato. Chorei demasiadamente, amei cada centímetro que pude. Tudo intenso, às vezes impensado, mas... Completamente diferente um do outro. Entreguei meu coração várias vezes, para várias pessoas diferentes. Quebrei alguns, tive o meu quebrado todas às vezes. Porque insistimos em comparar uma pessoa à outra? São tão diferentes como os dedos de nossas mãos, têm atitudes diferentes, pensamentos diferentes, SENTIMENTOS DIFERENTES. As histórias podem ser semelhantes. Os personagens nunca. Viver é a melhor aventura que alguém pode querer experimentar.
Chorei por muitas vezes, desesperada, infeliz, com medo de perder o amor. Mal sabia eu, que era o amor que me perdia. Outros vieram em seqüência, todos com dor, sofrimento, tristeza. E eu dei continuidade à vida, que seguia em frente, mas que insistia por muitas e muitas vezes em olhar para trás. Junto às palavras desconexas nesse meu texto frustrado, tentando achar inspiração para um amor que se foi. Às vezes o melhor é olhar para trás com saudades do que com arrependimentos.

Eu olho para trás, com um pouco dos dois.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.