30 de mar. de 2011

Meu Castelo...


Tantas coisas a acontecer
Entre outras, você em mim, não acreditar
Pode até não parecer
Mas a vida pouco vai mudar
Entendo pessoas, aconselho vidas,
Tento ajudar outros a entender
Por mais abertas que estejam as feridas
Tu não ficarás eternamente a sofrer
Pedras no caminho você irá encontrar
Junte todas! Faça delas seu castelo
Deixe o teu sonho te guiar
Não transforme seus problemas em flagelos
Acredite em mim: eu existo!
Não há ninguém no mundo assim
Lutando contra dores, dissolvendo conflitos
Lembranças amargas instauradas em mim.
Você acha que não pode tocar
Da pessoa que brilha, o coração
Não deixe ao erro sua mente te levar
Não se deixe seduzir pela verdade da razão
Quebre em você aquilo que te leva a fracassar
Tire de seu coração a segurança da covardia
Se dê o direito de apenas sonhar
Se isso te der mais alegria
Corra sem medo, tropece, levante, não tenha medo de continuar
Preenche com amor a sua vida vazia
Sonhe
Se quiser apenas... sonhar...

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.