23 de mar. de 2011

Nightmare...


Por que eu tenho que me levantar todas as manhãs? Por que eu tenho que simplesmente fingir que está tudo bem, dar um sorriso forçado quando o que eu mais desejo é chorar copiosamente até as lágrimas secarem? Por que as pessoas tendem a ser tão cruéis a ponto de não perceber quando você precisa de um abraço simplesmente? Por quê?
Cresci em um ambiente desprovido de carinho e compreensão. Entendo muito pouco do conceito de família e cumplicidade, mas sei bem que é algo muito distante do que eu vivo. Não quero mais cumprir um papel só pra dizer que eu sou forte e “tô bonita na foto”. Quero chorar quando me der vontade, gritar conforme a necessidade, e parar de fazer o papel de boazinha porque a sociedade impõe-se a isso.
Me refugio no meu sono todas as noites. Ultimamente, estou tendo imensa dificuldade de me levantar e ir trabalhar. Em casa não me sinto “em casa”. O trabalho não me dá nenhum prazer. O sono tem sido a única fuga, da realidade que tem sido possível pra mim, afinal, sonhar não custa dinheiro, e dormir também não.
Entrego minha mente aos deuses do sono em todos os lugares possíveis. Peço para levarem meus tormentos para longe e me dar algumas horas (ou mesmo minutos) da tranqüilidade que eu tanto almejo e só consigo quando estou inconsciente.
Hoje vai ser mais um dia. 24 horas de uma vida que não sei bem como começou e não sei como vai terminar, mas que não tem me dado alegria alguma, apesar dos esforços constantes e da luta diária pelos meus sonhos.

Meus sonhos não têm lutado por mim, apesar de eu estar lutando por eles incansavelmente. Então o que me resta é buscá-los onde eles nascem: no fundo da minha mente, através do sono.

Agora, são 08h30 da manhã.
Não vejo à hora de ir dormir.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.