23 de mar. de 2011

Miséria...

Seria eu o ser mais miserável da Terra? Deus, olha aqui pra mim. OLHA AQUI PRA MIM! O que foi que eu te fiz? Onde foi que eu errei? Qual falta tão grave assim eu cometi pra até a comida tu me arrancar da boca? Por que sinto tanta vergonha em olhar nos olhos das pessoas e me sentir tão pequena, tão inferior, tão nada? POR QUEÊÊÊ??????????
Por que os meus sonhos dão errado? Por que a minha família me odeia? Por que meu filho prefere a luxo dos avós do que a miséria da minha companhia? Por que eu estou tão sozinha? Por que tu me odeias tanto?
Eu sempre andei na linha. Eu sempre trabalhei direito. Cometi muitos erros, mas sempre paguei caro e tentei corrigi-los com caráter e honestidade. Eu olho em minha volta e só vejo solidão, miséria e dinheiro, dinheiro, dinheiro... que não tenho.

Sem palavras, faminta, no meio de tantas lágrimas, vejo que a minha miséria humana ainda tem muito que perdurar.

Kelly Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Se sentir-se à vontade para isso.